29/04/2024

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Mensagem de Despedida – Suzi Azevedo

2 min read

À comunidade do boliche paulista

Finalizamos hoje, no Villa Bowling, o processo eleitoral para o biênio 2016/2017, na qual tivemos a chapa única da candidata a Presidente Roseli Santos.

Optamos por antecipar a posse administrativa da Presidente eleita Roseli Santos, a fim de que a nova Diretoria tenha total autonomia quanto as decisões relativas aos campeonatos e demais assuntos do próximo ano.

Agradeço a toda minha Diretoria por todo o apoio, confiança, companheirismo, aconselhamentos e excepcional trabalho durante nossa gestão.

Asseguro que fui extremamente feliz na escolha de minha Diretoria: Geraldo Couto, Celso Barata, Benê Villa, Valdecir Montti, Jose Magro, Paulo Nunes e de nossos colaboradores: Bira Teodoro, sempre presente, a qualquer hora de forma despretensiosa e solícita e Ricardo Filgueiras, nosso analista de ranking.

O trabalho e a confiança incondicionais de todos possibilitaram que conseguíssemos o objetivo prioritário de nosso mandato, que foi o de legalizar a nossa Federação e torná-la apta à obtenção de recursos públicos para o desenvolvimento do esporte.

Agradeço também aos Presidentes de Clubes Orley Yamaguti, Gilberto Santoro, Luiz Coelho, João Walter, Fabrício Silva e toda a Diretoria dos Clubes pelo apoio e participação durante a gestão.

Não posso deixar de agradecer às casas comerciais NEOGEO/BOLIX e ao VILLA BOWLING e toda equipe, pela parceria que mantiveram conosco.

Por fim, agradeço A VOCÊ, ATLETA, que acima das adversidades, esteve presente abrilhantando nossos campeonatos, mantendo vivo nosso esporte.

Desejo à nova Diretoria sucesso na condução da Entidade!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Abraços.

 

Suzi Azevedo

fpbol logo oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.