29/04/2024

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Taça São Paulo 2016 – Posicionamento

2 min read

>>> CONDICIONAMENTO DAS PISTAS: PATTERN WTBA BEIJING 35′

TAÇA SÃO PAULO 2016 – DIVISÕES, LOCAIS E POSICIONAMENTO
HORÁRIOS: BOLIX GUARULHOS as 8h30min E VILLA WEST PLAZA as 9h

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM .PDF

*** Foi feita mais uma alteração nas duplas inscritas: o Juliano Oliveira (RJ) desistiu, então o Daniel Murta (MG) fará dupla com o Bernardo Abreu (MG). 14 duplas masculinas sofrerão mudanças nas pistas de largada e 9 permanecerão como foi divulgado até agora.

*** Foi feita mais uma alteração nas duplas inscritas: o Carlos Diogo (RJ) desistiu então o Márcio Martins (RJ) fará dupla com o Danilo Rocha (RJ). As posições de largada das duplas não foram modificadas.

*** Foi feita mais uma alteração nas duplas inscritas: o Bruno Costa (MG) desistiu então o Bruno Cabeça (RJ) fará dupla com o Mário Tavares (RJ). As posições de largada das duplas não foram modificadas.

*** Foram feitas mais três alterações nas duplas inscritas, a saber: A Tininha Muelas (RJ) desistiu então a Marina Suartz (SP) fará dupla com a Valéria Sousa (SP). O Wagner Cerchiai (SP) desistiu então o Airton Fukumoto (SP) fará dupla com o Roque Cacciatori (SP). O João Júnior (SP) desistiu então o Sérgio Sá (SP) fará dupla com o Gianfranco Dieguez (SP). Algumas duplas dessas divisões mudaram as pistas de largada.

*** Foram feitas mais duas alterações no posicionamento por troca do Sidiney Dartora (SC) parceiro do Gilmar Bachi (SC) por Pedro Amorim (SC) na 2.ª divisão masculina, e também com a inclusão da dupla Airton Fukumoto (SP) & Wagner Cerchiai (SP) na 4.ª divisão masculina. Algumas duplas dessas divisões mudaram as pistas de largada.

*** Foram feitas duas alterações no posicionamento por erro na computação dos pontos do ranking CBBOL (a dupla John O´Donnel Jr. & Pedro Lima e a dupla Rodrigo Pasa & Toninho Meneghini).

A dupla John O´Donnel Jr. & Pedro Lima continua na 1.ª divisão masculina mas mudaram as pistas de largada de algumas duplas.

A dupla Rodrigo Pasa & Toninho Meneghini mudou da 3.ª para a 2.ª divisão, mudando as pistas de largada de algumas duplas. Além disso a dupla Celso Barata & Oswaldo Iervolino foi para a 3.ª divisão, também mudando as pistas de largada de algumas duplas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.