27/04/2024

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Bolsa Atleta

1 min read

Relembramos a todos presidentes e solicitamos que repassem a seus atletas que o prazo final para inscrição ou renovação de Bolsa Atleta é 4 de junho. 
 
Todas informações estão no site www.esporte.gov.br. 
 
Qualquer documento relativo a CBBOL , basta que o atleta que queira solicitar mande o formulario já preenchido com seus dados e resultados do ano 2007, para este email cesarbolbrasil@gmail.com, que conferiremos e devolveremos com assinatura eletronica, que é aceita nestes casos. 
 
Para verificar se o atleta se enquadra nos pre requisitos basta acessar o espaço Legislação bolsa Atleta no referido site. 
 
Mais uma vez alertamos que preencher requisitos minimos NÃO É SINONIMO DE SER COMTEMPLADO.uma vez que a seleção é exclusiva do ME seguindo os criterios e as disponibilidades de recursos anuais. 
 
Cesar Maciel 
 
Estarei em seminario em Sao Paulo de domingo a terça , a Sandra cuidará de retornar por email a todos que solicitarem, duvidas gerais ela pode atender pelo fone 31-37745141, o preenchimento individual é de responsabilidade de cada interessado , porem no site tem todas instruções de preenchimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.