25/09/2021

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

ATA DA A.G.O. DA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2019-2020

2 min read

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Aos treze dias do mês de outubro de dois mil e vinte, às 15:30 em segunda chamada foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, com edital de convocação publicado no website da FPBOL (fpbol.org.br).

E enviado aos clubes filiados por e-mail, tendo como pauta a apresentação das contas relativas ao período de 1.º de janeiro de 2019 a 31 de março de 2020, sob gestão do Diretor Financeiro Sr. Márcio Zanettin de Paschoal.

Conforme Lista de Presença que passa a fazer parte da presente Ata, estiveram presente: José Carlos Marin Ferraz – Presidente da Federação Paulista de Boliche, Melissa Machado Araújo pelo Esporte Clube Pinheiros, Francisco Luiz Monteiro – Conselheiro Fiscal Titular, Fábio Andrade Reinbold – Conselheiro Fiscal Titular, José Magro – Conselheiro Fiscal Titular.

A representante do Clube Pinheiros, Sra. Melissa Machado Araújo foi escolhida por unanimidade como Presidente desta Assembleia.

Ao dar início aos trabalhos, a Sra. Melissa agradeceu a presença de todos e convidou o Sr. Ubirajara Alves Teodoro para secretariar a Assembleia, o que foi aceito por todos.

Após verificação da documentação apresentada para efeito de concessão de direito a voz e voto, em cumprimento ao Edital, foi dada a palavra ao Presidente da FPBOL, Sr. José Carlos Marin Ferraz.

Que fez um breve resumo das contas do período analisado, destacando que sempre fez uma prévia conferência logo após o término de cada evento.

O Diretor Financeiro Márcio Paschoal disponibilizou todas as planilhas, extratos, comprovantes e cópias dos documentos online no sistema de armazenamento de arquivos em nuvem, chamado Onedrive da Microsoft, fornecendo login e senha diretamente aos interessados.

O Conselho Fiscal Titular, presente nesta assembleia, deu parecer favorável às contas apresentadas pelo Diretor Financeiro do período.

Com a liberação da palavra aos presentes, após manifestações favoráveis quanto aos relatórios apresentados, foram aprovados por unanimidade, decidindo pela homologação das contas relativas ao período da Administração de 1.º de janeiro de 2019 a 31 de março de 2020, sob gestão do Diretor Financeiro Sr. Márcio Zanettin de Paschoal.

Nada mais havendo a tratar, encerrados os trabalhos, assinam a presente Ata em três vias de igual teor.

São Paulo, 13 de outubro de 2020

Melissa Machado de Araújo
Presidente

Ubirajara Alves Teodoro
Secretario da Assembleia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.