27/04/2024

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Circular 01/2004

2 min read

Pela presente conforme textos anexos, apresento: Critérios de Convocação 2004, Criação de Seleções Permanentes Juvenis, Concorrência para sede da Eliminatória Torneio das Américas, Ranking 2004, Criação do Circuito OURO 2004. 
 
Na próxima circular , pretendo apresentar as sedes definitivas dos Brasileiros 2004, entendo que para o maior crescimento de nosso esporte, deveríamos ter sub-sedes, facilitando o custo de todos , manteríamos sempre uma obrigatoriedade na sede principal, como em outros países dão o nome de 1ª Força, alto rendimento e outros. 
No quadro atual, as sedes principais seriam :Duplas MG, Clubes RJ, Individual SP, Seleções – RJ. 
 
Continuamos abertos a propostas, porém as sedes terão um “ protocolo de exigências” mais rígido em 2004. Mantenho a data de 30/01 , para ajustes no inicio de fevereiro divulgo as conclusões. Nesta circular informarei mudanças nestes Brasileiros, como correção de pontuação, alteração de formatos, criação de categorias. 
 
O calendário internacional ainda está indefinido, apenas sabemos que o Sulamericano deverá ser em Novembro, os Juvenis em julho. 
Pretendemos divulgar também o Circuito Sulamericano, Greater Miami, Baker e outros abertos pois entendemos que a experiência internacional é fundamental para crescer. 
 
Conforme já anunciei em dezembro 2003, iremos promover este ano o 1º Curso Nacional de Árbitros, o ideal seria antes de março para realizarmos o 1º Brasileiro, neste regime , aguardo sugestões. 
 
Alerto a todos mais uma vez que já está em vigor o Novo Código Civil, aqueles que não alteraram seus estatutos estão irregulares. 
 
TAMBÉM ENTROU EM VIGOR O NOVO CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA, ESTAMOS NOS PREPARANDO ATÉ ABRIL PARA COMPOR NOSSO STJD, porém existem artigos de aplicação imediata e que afetam a todos no esporte. Sua integra está no site do Ministério, estou colocando também no nosso site e espero que vocês também divulguem pois existem medidas rigorosas em vigor. 
 
Além destas novidades estamos trabalhando num calendário para boliches assistidos e na realização de pelo menos dois treinamentos fora dos grandes centros, no momento a idéia é realizar um em MS visando o Centro Oeste e outro na BA visando o norte e nordeste. 
 
Lembramos que para estas realizações definimos que a Semestralidade 2004, será de R$30,00, valor inferior até ao cobrado por federações similares.  
 
Contamos com uma maior participação de todos para alcançarmos nossos objetivos comuns, relembro que ainda existem datas vagas e que está autorizado eventos em 3 dias com 18, 21 ou 24 linhas, contando igual para o Ranking. 
 
Cesar Maciel 
Presidente 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.