Cesar Maciel, presidente da CBBOL, respode comentários feitos ao Campeonato Brasileiro de Seleções 2003
Parabéns Jack, Décio, Bira e Veiga!
Prefiro que participem a sua maneira , do que a omissão geral. Apenas afirmo que o tempo provará quem procurou criticar construtivamente. Todos terão contribuído para o debate.
Ao Bira, que tem um poderoso instrumento de mídia, apenas critico, com provas, que ele dá o destaque que subjetivamente lhe interessa. Por exemplo, mandei uma mensagem de fim de ano com autocríticas e compromissos e ela só mereceu uma 5ª página do fórum. A circular 01/2004, nem aparece. Mas tudo isso está na cbbol.org.br, para quem interessar e pedi a todos os presidentes que divulguem, conforme pudessem ou interessassem .
Ao Veiga, afirmo que não tenho intenção de “receber todas reclamações ao invés de dar satisfação aos atletas e presidentes”. Tenho sim a obrigação de me dirigir as Federações procurando administrar em conjunto para desenvolver o nosso esporte. Muitas das vezes, engolindo sapos desnecessários a nível pessoal, somente para evitar um desgaste maior da instituição e do esporte. Quando dou satisfação aos atletas pela via correta, que é através das Federações, nem sempre chega ao destino, por esta razão tornarei público algumas circulares recentes que por si só , esclarecem nossa posição .
Estamos enviando esta resposta aos citados no ultimo furo do site Boliche on line, a todos os presidentes e aos diretores da CBBOL, porém como as regras ditadas em Circulares, nossas posições são transparentes e podem ser publicados por quem interessar, apenas não nos dispomos a aumentar a discórdia ou gerar crises nocivas ao crescimento do esporte.
Confira abaixo nossas afirmações nas ultimas circulares, em anexo estão também a integra dos 3 documentos citados, pois não é do nosso estilo usar apenas parte de frases soltas , para induzir ou distorcer o sentido.
Cesar Maciel