30/11/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

CBBOL convoca seleção para o Campeonato Mundial

2 min read

C O N V O C A Ç Ã O 
 
O Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com as regras estabelecidas pela Diretoria Técnica da Entidade, CONVOCA os seguintes atletas para comporem a SELEÇÃO BRASILEIRA ADULTA que defenderá o país no Campeonato Mundial a ser realizado em Kuala Lumpur, no período de 07 a 20 de setembro próximo: 
 
. Jacque Costa (MG) – 1ª do ranking brasileiro atual e campeão brasileira 2003; 
. Luiza Rocha (DF) – 2ª do ranking brasileiro atual; 
. Marizete Scheer (MG) – 3ª do ranking brasileiro atual;  
. Lúcia Vieira (RJ) – 4ª do ranking brasileiro atual; 
. Fábio Rezende (SP) – 1º do ranking brasileiro atual; 
. Márcio Vieira (RJ) – 2º do ranking brasileiro atual; 
. Walter Costa (MG) – 3º do ranking brasileiro atual; 
. Oswaldo Cury (MG) – 4º do ranking brasileiro atual; 
. Carlos Cruz (RJ) – campeão brasileiro de 2003. 
 
As duas vagas restantes na categoria feminina e a última vaga da categoria masculina serão definidas por convocação direta da CBBOL, o que ocorrerá na próxima quarta feira, dia 23 de julho, que é o nosso prazo final junto às entidades internacionais. 
 
Solicitamos a todos os Presidentes de Federação que consultem até a próxima terça feira, dia 22 de julho, os atletas abaixo relacionados, respectivamente colocados do 5º ao 10º lugares dos rankings feminino e masculino, sobre o interesse e disponibilidade dos mesmos em participar do evento mundial. Havendo manifestação positiva, a CBBOL fará as convocações técnicas dentre esses atletas. Lembramos a todos que a CBBOL não poderá arcar com nenhuma despesa da participação na competição, uma vez que o Governo Federal não liberou nenhum recurso até o momento. Continuamos a tentar soluções que minimizem o custo dos atletas, mas não podemos garantir nada até o momento. 
 
Os atletas são os seguintes:  
Lea Castro (RJ), Roseli Santos (SP), Marina Suartz (SP), Sandra Maciel (MG), Marli Cristófalo (SP), Marilza Yasuoka (SP), Nelson Paschoal (MG), Feliph Rosa (SP), Zadir Castilho (SP), Tuca Maciel (BA), Paulo Verly (MG) e Eloi Dotta (MG).  
 
Sete Lagoas, 20 de julho de 2003.  
 
Geraldo Cesar Maciel 
Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.