Justiça nomeia Administrador para a FPBol
A Justiça Paulista nomeou um Administrador Provisório para regularizar a situação administrativa e financeira da FPBOL (Federeção Paulista de Boliche), a partir de 15 de dezembro de 2017.
A MM Juíza da 7.ª Vara Cível do Foro Regional de Santana, em despacho do processo 1017490-88.2018.8.26.0001, nomeou como Administrador Provisório para a FPBOL o Sr. Paulo Martins, do Clube Pinheiros.
A nomeação é retroativa à 15 de dezembro de 2017, data do término do mandato da Sr.a Roseli Santos, com poderes para convalidar todos os atos praticados desde tal data.
O Administrador Provisório irá praticar todos os atos necessários à administração da Entidade, até a posse de novo quadro Diretivo.
O Sr. Paulo Martins poderá verificar, corrigir, ratificar o que se fizer necessário para a continuidade da Entidade, sanando vícios decorrentes das omissões e falta de mando, poderes esses que se encerrarão após o registro do novo quadro Diretivo, perante o 3.º RTD.
Após despacho de autorização, foram publicados dois Editais de Convocação por agencia cadastrada no Tribunal de Justiça de São Paulo, como segue:
1. AGE no dia 18 de agosto de 2018 para regularização da FPBOL, reforma estatutária dos artigos que tratam do tema eleições e demais assuntos pertinentes a regularização fiscal, contábil e financeira.
(publicado no DCI, dia 2 de agosto de 2018)
(publicado no DCI, dia 2 de agosto de 2018)
2. AGO no dia 25 de agosto de 2018 para eleições e posse do novo quadro Diretivo.
(publicado no DCI, dia 2 de agosto de 2018)
(publicado no DCI, dia 2 de agosto de 2018)
O Administrador Provisório conta com a colaboração efetiva dos Clubes filiados para dar continuidade ao processo de reativação e regularização da Entidade, evitando a extinção de 32 anos de história do boliche paulista.