02/12/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Marcelo Suartz recebe prêmio nos USA

1 min read

O Brasileiro e Paulista Edson Suartz, filho de Edson e Marina Suartz, recebe prêmio de melhor jogador de boliche nos Estados Unidos. 
O prêmio foi dado pela National Association of Intercollegiate Athletics, associação que rege os torneios das universidades nos Estados Unidos. 
Marcelo foi para lá há cerca de dois anos e estuda Marketing. Atualmente trabalha no maior centro de desenvolvimento de boliche no mundo, a Kegel. Para poder disputar o boliche pela sua Universidade Webber, ele tem que estar com as suas notas em dia, caso contrário, nada de boliche. 
Nosso querido “pedra” venceu vários desafios, o idioma, estudar num outro país, no início, tinha que se virar com trabalhos de condições ruins, a distância da família e amigos, enfim, muita coisa, claro que ainda a discriminação de ser de outro país. 
A Webber também ganhou prêmio pela equipe, vale lembrar que a Webber iniciou sua história no boliche junto com o Marcelo, antes ela não figurava nesse esporte, o trabalho que foi iniciado também a dois anos, investindo em novos talenteo, deu nisso, sucesso e vitórias. 
PARABÉNS ao Marcelo e para seus Pais, São Paulo e o Brasil estão orgulhoso pelo seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.