03/12/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Presidente da FPBOL comenta o Paulista de Clubes 2015

2 min read

Clique aqui para ver a mensagem original

CAROS ATLETAS,

Sinto orgulho de fazer parte dessa Federação. Orgulho de cada um de vocês pela excepcional conduta na prática de nosso esporte: competitiva, respeitosa, divertida, disciplinada e, acima de tudo de total respeito e inesgotável esforço em cumprir com as normas desportivas.

Nenhum contratempo maculou a harmonia nas pistas. Não tivemos intercorrências que prejudicassem o bom andamento da disputa.

Tivemos a inestimável contribuição da Equipe de Manutenção do NEO GEO, liderada pelo Everaldo Bertulino, durante todo o evento, intervindo prontamente e sempre que necessário para que nosso evento transcorresse sem problemas, com a participação ativa de todos os funcionários do NEO GEO.

Nosso Diretor Técnico Bene Villa, ainda que residindo em Lima, esteve o tempo todo monitorando o evento, desde  o preparo do regulamento até o total acompanhamento de todas as questões que envolveram a disputa.

Nosso organizador Bira Teodoro que se empenhou em dispensar um carinho especial no preparo das pastas das equipes, com identificação visual de todos os atletas e Clubes, bem como o cuidado na apresentação de resultados, ainda que disputando pelo seu Clube, sem que isso prejudicasse o bom andamento do evento.

Nossos fiscais de pistas sempre presentes, CARLOS THUR  e LEÃO LOURENÇO, auxiliando no que foram solicitados e principalmente, sem que tivessem necessidade de atuar com o “poder de policia” diante da conduta irreprovável de todos nossos atletas.

Nossos Dirigentes de Clubes que buscaram trazer as nossas pistas atletas que se encontravam inativos além daqueles que habitualmente participam de nossos eventos, demonstrando o trabalho fundamental para o desenvolvimento e resgate do nosso esporte.

A presença do nosso Mestre de Cerimônias Sergio Sá e do nosso Vice Presidente Geraldo Couto, abrilhantando a entrega das premiações entre turnos.

A FPBOL busca de todas as formas ao seu alcance, proporcionar condições dignas de disputa e que nossos encontros nos campeonatos sejam prazerosos além de competitivos.

Os erros e equívocos são provas de tentativas de acertos. Bons resultados não são acidentais ou advindos de omissões e sim decorrentes de tentativas incansáveis de buscar condições equilibradas que atendam as expectativas de toda a nossa comunidade bolicheira paulista.

Não tenho palavras senão de agradecimentos a todos os envolvidos no evento e em especial à você ATLETA PAULISTA…

Att.

 

Suzi Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.