Ranking Paulista após a Taça São Paulo 2015
2 min readCLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO RANKING EM PLANILHA EXCEL
Senhores Presidentes de Clubes,
Segue em anexo o Ranking, após conferência e análise do nosso Diretor Técnico Benê Villa, para publicação.
Nos termos do Regulamento Geral 2015 e do Regulamento da Taça São Paulo, a definição da pontuação seguiu os seguintes critérios:
> REGULAMENTO GERAL 2015:
> 6. RANKING PAULISTA:
> 6.5. COMPOSIÇÃO DA PONTUAÇÃO BÁSICA:
> 6.5.2.TAÇAS DE CLUBES PAULISTAS HOMOLOGADAS/TAÇA SÃO PAULO:
> pontuação máxima de 8.000 (oito mil pontos).
No caso da Taça São Paulo, com homologação válida para o Ranking Nacional, a posição básica será sempre o primeiro colocado paulista. Considerando a impossibilidade de rodízio na Taça São Paulo, por se tratar de evento com participação de atletas de outros Estados, para efeito de pontuação será considerado o melhor resultado obtido por atleta paulista, em cada casa comercial sede do evento.
> REGULAMENTO TAÇA SÃO PAULO 2015
> 5. DAS DIVISÕES:
> 5.2. – Poderão ser formadas duplas mistas que serão alocadas na
> CATEGORIA MASCULINA pela média dos atletas.
> 5.6 – Nenhuma divisão será composta por menos de 06 (seis) duplas.
Dessa forma, os atletas que jogaram no NeoGeo Bowling e no Villa Bowling, obtiveram índice de pontuação, com base na média mais alta de atleta paulista que disputou em cada casa comercial.
All Events na Categoria Feminina só foi disputada no Villa Bowling, em razão de observância de quantidade mínima de atletas em disputa. Portanto, a média índice para pontuação de todas as mulheres que jogaram no Villa Bowling é a da jogadora paulista com média mais alta no evento.
As mulheres que disputaram na Categoria Masculina no NeoGeo Bowling tiveram seus resultados de pontos com base no melhor resultado do jogador masculino paulista, uma vez inexistente a Categoria Feminina em disputa no NeoGeo Bowling.
Quanto a diferença de linhas jogadas no Neo Geo Bowling (20) e no Villa Bowling (18), não interfere na pontuação do Ranking, uma vez terem sido previstos no Regulamento Geral 2015, pontuação autônoma na Taça São Paulo,sem prejuízo aos atletas em disputa nas duas casas comerciais.
Quaisquer dúvidas, estaremos a disposição para esclarecimentos.
Sandra Suzana Donário de Azevedo
Presidente