05/07/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Boas festas e um 2004 repleto de realizações

2 min read

Ao encerrar mais um ano devemos celebrar as conquistas , mas precisamos ser críticos e identificar causas e conseqüências das falhas, para evitar que suas reincidências afetem o processo de desenvolvimento de nosso esporte. Não pretendo enumerar causas, pois muitos críticos muito bem já o fizeram no decorrer deste ano, porém uma delas é comum em todos os níveis, desde os clubes, passando pelas federações e culminando na confederação, a omissão e pequena participação em todos os processos tem sido uma constante.  
 
 
 
Em relação ao condicionamento, assumimos nossas falhas em todas as ocasiões, porém é fundamental salientar que, este é um assunto essencialmente técnico, ainda de pouco domínio real da maioria. Designamos à nossa diretoria técnica , que sempre procurou escolher uma condição adequada a medir o desempenho dos atletas em um campeonato brasileiro em igualdade de condições.  
 
Como a última impressão é a que fica, em primeiro lugar, queremos isentar a FPBOL de culpa, porém as 2 entidades foram co-responsáveis e tudo fizeram para acertar em relação ao condicionamento, porém fatores externos, causaram as falhas. Eram previsíveis? Foram tardiamente detectados? Cada um tem sua versão, apenas tenho convicção que dentro de um principio de igualdade a todos os diretamente envolvidos na mesma disputa, a diretoria Técnica assumiu a mesma condição para os 4 dias. Aprendemos e garantimos aos atletas que para os próximos eventos nacionais teremos um protocolo de exigências aos interessados na realização dos mesmos mais rígida. Precisamos do apoio de vocês em todo o processo, influindo também em seus estados.  
 
(Estes são alguns dos trechos da mensagem que enviei aos presidentes e aos sites, …no Boliche on line, só merecemos uma subpágina, como resposta de um tópico, a muito não acessado , porque?Quais as razões para outras matérias ganharem 1ª página e com comentários destacados?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.