05/07/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Comunicado CBBOL sobre o Brasileiro de Seleções

2 min read

Sete Lagoas, 24 de outubro de 2003  
 
Aos Presidentes das Federações filiadas 
 
Srs. Presidentes 
 
Como é do conhecimento de todos, o Campeonato Brasileiro de Seleções deste ano será realizado em São Paulo, no período de 04 a 07 de dezembro, no Planet Bowling. Esta decisão foi tomada baseada no voto da maioria de vocês, dentre as duas alternativas apresentadas (Rio ou São Paulo). Dessa forma, comunico que a administração do evento será da Federação Paulista de Boliche, o que corresponde às ações relativas à execução da manutenção de pistas, de acordo com a orientação da Diretoria Técnica da CBBOL, à apuração e divulgação dos resultados e à arbitragem da competição.  
 
Com relação aos pagamentos devidos por atletas e Federações (inscrições, semestralidades, eventuais multas, etc.), cada representante de filiada no evento será responsável, conforme reza a Normabol, pelo recolhimento e repasse à CBBOL dos valores correspondentes de sua Federação. O Secretário Geral da CBBOL estará presente no local para receber os pagamentos, passar os recibos e prestar todas as informações que forem necessárias a respeito do tema.  
 
A responsabilidade pelo evento, naturalmente, continua sendo da CBBOL, inclusive quanto ao registro das equipes inscritas e às decisões pertinentes a cada situação. Reitero a importância de que toda inscrição, inclusive para a Taça Brasil de Tercetos, seja feita através das respectivas Federações, para que não haja dúvidas sobre a validade das mesmas.  
 
Dentro em breve informaremos sobre custo da inscrição, horários e outros assuntos pertinentes.  
 
Atenciosamente  
 
Cesar Maciel 
Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.