XXX Taça São Paulo – José Luiz Veiga – Columbia 300
2 min readA FPBOL e sua equipe procurou fazer o melhor trabalho possível nessa edição da Taça São Paulo, sabemos que sempre acontecem imprevistos e algo não vai tão bem como o planejado.
Resolvemos então fazer uma pesquisa de satisfação e qualidade, em São Paulo via Site e para os atletas que vieram de fora, fizémos por e-mail da onde partiram as inscrições.
A maioria das respostas foram extremamente positivas e as bem negativas, foram de atletas que não foram bem, em especial no Tiger.
Bem, nosso diretor técnico, Benê Villa, apoioado pelo presidente, vice e diretor de Marketing, objetivaram um condicionamento mais técnico, onde colocamos as primeiras divisões masculinas e femininas no Tiger Bowling, pois lá as pistas são mais técnicas. Essas pistas são as mais novas que temos, claro, excetuando as do Villa, as quais num primeiro momento, nem pensamos em dispor delas, por conta dos preços.
O programa de óleo escolhido foi o do último mundial da AMF e tivémos o cuidado de acertar as condições em cada boliche, em especial no Tiger e Center Norte, no Tiger porque as pistas estavam sujas, pois não existia competições regulares lá, por isso tratamos de limpar as pistas por uma semana e no Center Norte porque a máquina é muito antiga e já não fazia limpeza.
Bem, sabemos que passagem de óleo e condicionamento de pistas, são coisas bem complexas, haja vista que abiu mercado para a Kegel nos USA se especializar nisso.
Nossa proposta foi a de elevr o nível técnico, para que em competições no Brasil e internacionais possamos manter um melhor nível técnico. Após a taça São Paulo, em assembléia com a maioria dos presidentes de clubes Paulistas, foi decidido que nos torneios FPBOL o condicionamento de pistas seja dessa forma, mais técnico e nas taças dos clubes cada hum decide da forma que preferir. Obrigado pela participação de todos os atletas e até no ano que vem.
FPBOL – anexo a pesquisa até o momento.
Pesquisa de satisfação e qualidade
(Necessita do programa Microsof Word)
Pesquisa de satisfação e qualidade
(Necessita do programa Microsof Word)