03/12/2022

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

Querido Zaca

2 min read

Neste sábado, nosso querido Zacarias nos deixou, creio que todos do boliche o conheciam, pois ele era muito comunicativo, falava com todo mundo, brincava com todos, era uma alegria só! 
Todos do boliche de São Paulo, ao qual ele sempre prestigiava sentirão sua falta. 
O Zaca se vai mas nos deixa muitas lições de vida, com seu jeitinho brincalhão e simpático ele nos ensinou como ser GENTE! Uma pessoa da melhor qualidade, sempre de bom humor, sempre esbanjando humildade, ele cumprimentava a todos, seus amigos mais antigos, o desconhecido da pista ao lado, que após o jogo já era amigão! Esse era o Zaca, nosso Zaca. 
Muitas vezes a gente não percebe as coisas a nossa volta, nem mesmo algumas pessoas, muito boas e que nos dão exemplo, as vezes a gente só presta atenção na pessoa que fez algo que não gostamos, uma bobagem qualquer nos tira do sério e passamos o resto do dia reclamando daquilo ou daquela pessoa. 
Seria muito melhor prestar atenção no Zaca, como ele era, como ele agia com todos, este é um grande legado, pois não existe alguém no boliche que possa falar que teve algum arranhão com o Zaca, não há. 
O Zaca era a expressão do bom humor, da alegria, do cara boa praça. 
Vamos todos lembrar dele assim, sorrido e brincando pois a vida dele com a gente sempre foi essa alegria. 
A FPBOL e toda comunidade do boliche de São Paulo, deseja profundamente que Felipe e toda a família seja reconfortada pelo nosso Pai e que ele abençoe a todos. FPBOL e clubes de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.